Quem comprou, comprou, quem não comprou, não consegue mais. Por meio de um comunicado oficial na noite da última quinta-feira (25), o Rock In Rio confirmou que os ingressos à venda para o festival deste ano, que acontecerá entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, foram esgotados.

A única leva de entradas que ainda estava disponível era do dia 28 de setembro, para os shows de Foo Fighters, Weezer, Tenacious D, CPM 22 e Raimundos no Palco Mundo. Os ingressos já estavam sendo adquiridos por fãs desde novembro do ano passado, quando mesmo sem anunciar as bandas, 198 mil cards já haviam sido comprados em apenas 1 hora e 58 minutos.

Os compradores de ingressos que optaram por receberem em domicílio, terão os seus chips em mãos até agosto. Já os que irão retirar as entradas em pontos físicos, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho, na cidade do Rio de Janeiro, em local que ainda será definido.

O evento acontecerá no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com 12 horas de programação musical por dia, o festival trará atrações de peso ao Brasil. Drake, Cardi B, Foo Fighters, Weezer, Whitesnake, Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls, Jessie J, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Scorpions, P!nk, Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons e Nickelback estão entre os artistas gringos confirmados.

Entre os talentos brasileiros que sobem nos palcos – Palco Mundo, Palco Sunset e New Dance Order -, estão Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Elza Soares, Alok, Mano Brown, CPM 22, Titãs, Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Anavitória, Fernanda Abreu, Buchecha, Lulu Santos, entre outros.


int(1)

Rock In Rio 2019: ingressos para ver o festival estão esgotados

Sair da versão mobile