De última hora, o rapper Drake cancelou a transmissão de seu show no Rock in Rio (RiR) no primeiro dia do festival. O show seria transmitido, como os outros do festival, pelo Multishow. Em contrapartida, o canal exibiu um show da Rihanna, ex do artista. Os internautas adoraram o deboche e não pouparam elogios à musa e críticas a Drake. 

O canal anunciou em seu Twitter: “Pode entrar, @rihanna, sua linda! #VaiTerRihannaSim”. Já em nota oficial disse: “Infelizmente, não poderemos transmitir o show de Drake. Fomos pegos de surpresa com a decisão do artista, que voltou atrás sobre a liberação que já havia sido concedida”. Em sua conta no Twitter, a equipe do artista publicou que o rapper cancelou a transmissão por causa do tempo.

Foi a primeira apresentação de Drake no Brasil e o show era um dos mais aguardados do festival. Em sua conta no Instagram, Drake postou algumas fotos da apresentação com a legenda: “Não me divertia tanto há muito tempo. Obrigado. Minha primeira vez não será a última.” Após o show, o rapper foi direto para o aeroporto, diferente de muitos artistas que preferem curtir o Brasil um pouco.

A web e, inclusive famosos, riram junto e debocharam do rapper. A apresentadora Titi Müller lançou: “Por isso a Rihanna te largou”.

Veja os melhores twitts sobre Drake no RiR, o assunto do momento na rede social:

 

 

A iluminação do show de Drake também foi alvo de críticas: fãs reclamaram que ele se apresentou em meio a sombras.

+ Rock in Rio: 5 coisas que Dave Grohl aprontou no palco com Foo Fighters para fãs pirarem >>

Veja fotos do show de Drake no Rock in Rio 2019:

Veja fotos do show de Drake no Rock in Rio

 


int(1)

Rock in Rio: Drake proíbe transmissão, e TV e fãs se 'vingam' com Rihanna

Sair da versão mobile