Agora, a empresa americana SFX Entertainment detém 50% das ações do Rock In Rio. Roberto Medina, o idealizador do festival, continua com a sua gestão, assim como a IMX, de Eike Batista, permanece como sócio.

A SFX Entertainment é a maior produtora de entretenimento ao vivo do mundo, e a parceria terá como objetivo, principalmente, expandir a marca do Rock In Rio, principalmente nos Estados Unidos.

“A parceria com a SFX nos permitirá acelerar o crescimento de nossa marca em novos territórios, além de possibilitar uma mudança de foco em uma era digital. Com a SFX, firmamos o compromisso no desenvolvimento de uma plataforma integrada de soluções de última geração, e acreditamos que nossa velocidade de crescimento será expressiva”, disse Medina, por meio de comunicado oficial sobre a parceria. “Nossos patrocinadores terão uma plataforma ainda melhor para a exibição de suas marcas nos Estados Unidos, assim como já acontece nos países onde o Rock in Rio é realizado, onde o festival é a principal ferramenta de comunicação das marcas parceiras”.

 


int(1)

Rock In Rio tem novo parceiro e pretende expandir a marca internacionalmente