Os Rolling Stones vão aproveitar o aniversário de 50 anos da banda, que serão completados no ano que vem, para encerrar a carreira. A informação é do tablóide inglês Sunday Mirror.

 
Segundo a publicação, os Stones já teriam acertado a apresentação de despedida, que encerraria a próxima edição do Glastonbury, prevista para o ano que vem.

A despedida ocorreria após uma longa turnê pela Grã-Bretanha e pelos Estados Unidos, organizada para comemorar o aniversário da banda.

Ainda de acordo com o Sunday Mirror, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts teriam concordado que o cinquentenário é uma boa oportunidade para fechar a história da banda com chave de ouro.

Uma fonte do jornal teria ressaltado que o quarteto vê a despedida em Glastonbury como uma oportunidade única.

“Todos os quatro integrantes concordaram que o ano que vem é o momento certo para dar um último gás e fazer o show das vidas deles”, disse. “É agora ou nunca, e obviamente Glastonbury é o festival mais importante do circuito. Todos estão muito animados, é o ato final”.

Até agora, nem a banda nem a produção do festival se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

De qualquer forma, é melhor garantir: o Glastonbury já começou o processo de inscrição para compra de ingressos da edição 2013. É só clicar aqui e seguir as instruções (em inglês).

Sem mais artigos