Os quatro membros dos Rolling Stones se reuniram nesta quinta-feira (12) na inauguração de uma exposição fotográfica sobre os 50 anos de história da banda, que ocorre na galeria Somerset House, em Londres.

No dia em que completarão meio século do primeiro show ao vivo das Satânicas Majestades, Mick Jagger (vocalista), Keith Richards (guitarra), Ronnie Wood (baixo) e Charlie Watts (bateria) assistiram juntos a apresentação da mostra com mais de 70 imagens da trajetória do grupo.

Os visitantes, que poderão entrar gratuitamente no local, terão a chance relembrar a história do grupo através das imagens, todas inéditas. Fundado em abril de 1962, o mítico e irreverente grupo londrino, relembrou a estreia em 12 de julho do mesmo ano, no Marquee Club, quando Jagger tinha apenas 18 anos.

Meio século mais tarde e com quase todos os integrantes próximos dos 70 anos, os Rolling Stones se reuniram de novo na galeria Somerset, onde posaram para os fotógrafos em frente ao novo desenho do logotipo da banda, modificado para comemorar a data.

Além da galeria e novo logotipo comemorando os 50 anos da estreia, os músicos ganharam outra homenagem com o livro The Rolling Stones: 50, uma publicação que relata a trajetória do grupo através de 700 imagens, algumas delas inéditas.

Sem mais artigos