O guitarrista da banda Rolling Stones, Ronnie Wood, anunciou nesta terça-feira (30) que se casará pela terceira vez e, nesta ocasião, a escolhida é Sally Humphreys, uma produtora de teatro que tem 34 anos, quase a metade da idade do músico.

O músico, de 65, e sua noiva, 31 anos mais jovem, deram início à relação há apenas seis meses, sendo que o anúncio de casamento coincide com a volta aos palcos dos Rolling Stones, que possui mais dois programados em Londres e outros dois em Nova York.

Antes da apresentação surpresa em Paris, realizada na última quinta-feira, a banda britânica não se apresentava ao vivo desde 2007. Segundo o tablóide inglês The Sun, Wood tornou público sua decisão de se casar somente após a confirmação da turnê, o que lhe permitiu assegurar sua situação financeira.

“Ronnie e Sally são amigos há muito tempo. Ele sempre foi fixado nela, mas ela tinha outra relação. Os dois não se desgrudaram durante meses e, agora, ele decidiu ir ao altar mais uma vez”, afirmou uma fonte próxima ao músico ao jornal.

Neste ano, Jamie, um dos quatro filhos de Wood, afirmou que Sally, de 34 anos, não era “uma das mulheres superficiais” com as quais seu pai costumava sair.
“Ela é exatamente o que ele precisa. Não acho que ele possa seguir saindo com mulheres superficiais nunca mais”, afirmou Jamie na ocasião.

Ronnie Wood oficializou o divorcio de sua segunda mulher no último ano, embora a relação, que durou mais de 20 anos – com dois filhos em comum -, tenha acaba ainda em 2008. Posteriormente, Wood iniciou uma relação com Ekaterina Ivanova, uma garçonete russa de 21 anos, e também namorou a brasileira Ana Araújo.

Nesse mesmo período, Wood, que também foi casado com a ex-modelo Krissy Findlay, voltou a ser internado em uma clínica de reabilitação para lidar com sua dependência de drogas e de álcool.

Sem mais artigos