Rossana Decelso lança o single “O Tonto e o Zorro”

Após um jejum de 15 anos, desde o seu primeiro álbum, “Mandando Bala” (2004), produzido por Mauricio Pereira e cantando exclusivamente Zeca Baleiro, Rossana fez sua reestreia com o álbum “Não tenha medo não”, que foi lançado aos poucos de outubro/2019 a dezembro de 2020.

A ideia de Rossana foi lançar uma música por mês. No último dia 26 de novembro, a cantora lançou “O Tonto e o Zorro”, de Edvaldo Santana. A cantora tem pensado em canções avulsas que merecem um registro por conta de uma ideia especial de arranjo, de uma mensagem que traz ou por um apreço que tem pela música, sem se preocupar com uma ligação com o que virá depois.

Segundo a artista, o fio condutor na escolha de seu repertório tem sido a poesia, a crítica e temas que a encantam ou a perturbam igualmente. A nova música segue a mesma pegada mais pop do segundo disco de Rossana, crítica, bem humorada e dançante.

Em breve, “O Tonto e o Zorro” ganhará um videoclipe bem humorado (o primeiro de Rossana), dirigido pela atriz e roteirista Eliana César.

Sem mais artigos