O Rush se apresentará pela primeira vez em quase 33 anos em um festival europeu. A banda canadense foi escalada para a edição de 2013 do Sweden Rock Festival, que acontece em Sölvesborg, na Suécia, anunciou a organização do festival, nessa terça-feira (22). A informação foi confirmada pela banda, por meio de seu site oficial.

“Eles são uma das bandas de rock mais influentes e lendárias na história, com um total de vendas que excedem 40 milhões de discos. Isso também marca a estreia no Sweden Rock Festival que muitos esperavam. E finalmente, mas não menos importante, será a primeira apresentação do Rush em um festival europeu em 33 anos”, diz uma mensagem publicada no site oficial do evento.

O Rush, trio de rock progressivo formado por Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart, foi a primeira atração para 2013 anunciada pelo festival sueco. A edição de 2012 acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho deste ano e contará com shows das bandas Mötley Crüe; Soundgarden; Twisted Sister; Bad Company; Lynyrd Skynyrd; Motörhead; The Darkness e King Diamond.

Sem mais artigos