taylor-swift-ryan-adams

Vocês estão sabendo que o cantor indie folk ‘largadão de propósito’ Ryan Adams REGRAVOU INTEIRINHO o álbum 1989, de Taylor Swift?

Pois é, o cara, que é uma máquina de composição (ele não pára de soltar discos incríveis) se encantou tanto pelo trabalho bombástico da cantora que, ao seu modo, fez uma versão da cada música do álbum. O lançamento oficial será na próxima segunda (22), mas já está em pré-venda nas melhores plataformas online de música. A capa pode ser vista abaixo:

1035x1035-RyanAdams1989

Quando Taylor estava prestes a lançar o premiado clipe de Bad Blood, aquele recheado de celebridades, Ryan até entrou na onda de fazer de conta que estava entre as participações especiais e postou no Insta.

Ali ele já dava pinta do que estaria por vir.

ryan-adams-bad-blood-stereogum-560x560

Taylor, quando ficou sabendo da repaginada que Ryan deu ao álbum, aprovou totalmente a ideia, e ainda escreveu nas redes sociais: “Oh my god? Isso é verdade? Eu vou desmaiar!  Não vou conseguir dormir esta noite e nem nunca mais, e vou comemorar esse dia todos os anos como se fosse feriado”.

Ficou curioso pra saber como ficou essa brincadeira (de muito bom gosto, por sinal)? A versão de Bad Blood já pode ser ouvida. Então, dá o play que o choro tá liberado!

Taylor Swift

Taylor Swift
Taylor Swift
Créditos: Divulgação

int(1)

Ryan Adams grava 1989, de Taylor Swift, e você já pode ouvir a versão indie country de Bad Blood