Noel Gallagher sempre sincero

Divulgação Noel Gallagher sempre sincero

Noel Gallagher deixou escapar que ele continua se sentindo meio frustrado com pessoas pedindo para tirar selfies com ele.

Em entrevista à Rolling Stone, o ex-guitarrista do Oasis disse que essa é a única coisa que o irrita em ser famoso. “Não existe um lado ruim da fama. É um pouco estranho quando você está em um departamento tentando comprar cuecas e há pessoas atrás de você com celulares e merdas como essas. Mas lado ruim da fama? Ainda não experimentei nenhum”, disse ele.

Noel, porém, não deixou de dar uma de Noel e ser bem sincero ao falar como lida com esse tipo de “problema”: “estou cansado de fãs pedindo por selfies, mas eu simplesmente digo para eles irem se foder. Não tenho obrigações com ninguém com um celular e não dou a mínima se eles me acham um cuzão”.

Ele continua: “eu desaponto ‘fotógrafos’ frequentemente. Quando pessoas perguntam se podem tirar uma foto, eu digo que não e elas riem e dizem ‘sério, verdade?’ ‘Sim, eu estou realmente ocupado aqui tentando comprar cuecas’. Algumas pessoas ficam realmente ofendidas e começam a insistir. Se eu sentir que posso fazer isso, eu faço. Se não, fodam-se eles. Não vivo minha vida para tirar fotos com fãs, eles comprando meus discos ou não. Eu não peço para ninguém comprar”, finalizou.

Noel, sempre Noel.

Sem mais artigos