Safadão e Thyane Dantas entregam casa novinha à família pobre no Ceará

Em meio ao caos causada pela Covid-19 e ainda sem poder voltar normalmente aos palcos, Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, gravaram um vídeo emocionante nesta segunda-feira em viagem feita ao Ceará.

O músico foi até Aracoiaba, no interior do Estado, entregar uma casa reformada e mobiliada a uma família carente que conhecera ao visitar certa vez a cidade.

Safadão contou que esteve em Aracoiaba para entregar cestas básicas em uma ação, quando conheceu dona Mimi e a casa onde ela morava. Foi então que resolveu dar o presente à mulher.

Em um dos trechos do vídeo, Safadão, emocionado, diz que dona Mimi já se tornou amiga da família e aproveita para desabafar sobre os tempos difíceis.

“Tudo nos leva a crer, erroneamente, que precisamos nos preparar diariamente para as notícias ruins, estatísticas que confundem nossa esperança, números que tentam abalar a nossa fé”.

“Criamos o @wsolidario com o intuito de receber, organizar e executar ações transformadoras, tudo aquilo que preenche o coração e nos faz acreditar em dias de sol”.


int(1)

Com vídeo de antes e depois, Safadão presenteia família carente com casa nova

Sair da versão mobile