Fiona Apple


Créditos: Getty Images

A empresa T4F, produtora responsável pelos shows de Fiona Apple no Brasil, enviou comunicado à imprensa com informações sobre o reembolso das apresentações canceladas pela cantora norte-americana.

Como informado anteriormente, Fiona publicou nesta semana uma carta em sua página oficial no Facebook anunciando o cancelamento da turnê sul-americana por causa da doença de sua cachorra. “Tenho uma cadela chamada Janet, e ela está doente há quase dois anos, com um tumor no peito que cresce lentamente”, contou, sobre sua pitbull.

“Ela está com 14 anos e a tenho desde os quatro meses. Nunca a vi começar uma briga ou morder ninguém. Ela é uma pacifista. Janet tem sido o relacionamento mais consistente da minha vida adulta e isso é um fato. Não posso ir para a América do Sul. Não agora. “A cantora tinha três shows marcados no Brasil em novembro: em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna (27), em São Paulo, no Credicard Hall (29) e Rio de Janeiro, no Vivo Rio (30).

Segundo a T4F, o reembolso do ingresso será efetuado a partir desta quinta-feira (22). Para compras efetuadas em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda), o público deve se dirigir ao mesmo local onde a compra foi efetuada e apresentar o ingresso adquirido. Para compra efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário – caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado.

Quem adquiriu a entrada por meio do cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis. Para compras efetuadas pela internet e call-center, é necessário enviar e-mail com os dados da compra para sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO” – o valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.


int(1)

Saiba como obter reembolso de ingressos para os shows de Fiona Apple no Brasil