Lady Gaga foi quem mais recebeu indicações

A pandemia causada pelo novo coronavírus afetou, e muito, os projetos musicais pelo mundo afora. A indústria radiofônica foi uma das áreas que mais sentiu o impacto dos shows sem plateia. Assim também é nas premiações.

O Video Music Awards, VMA, maior premiação de clipes de música do mundo, também será diferente neste ano. Não vai contar com plateia e terá cerimônia ao ar livre.

A premiação estava marcada para o Barclays Center, em Nova York, mas a produção resolveu dar um passo atrás devido a ainda existirem muitos casos nos Estados Unidos. Fazer o evento em local fechado não seria visto com bons olhos.

O VMA aida está agendado para o próximo dia 30, mas em um formato bem diferente, com atrações musicais ao vivo em palcos ao ar livre, espalhados por vários bairros de Nova York.

A produção do evento ainda estuda se poderá contar com uma plateia bem limitada nestes palcos ou se não haverá niguém. Entre as indicações anunciadas em julho, destaque para Lady Gaga e Ariana Grande, que contam com nove cada uma.

Os destaques do Festival de Inverno Rio 2020

Créditos: Washington Possato

int(1)

Saiba como será a premiação do Video Music Awards, o VMA, deste ano

Sair da versão mobile