Ingressos já estão disponíveis para venda

O público baiano e os turistas que estiverem em Salvador entre os dias 24 e 27 de fevereiro já tem destino certo para a diversão: o Salvador Folia. O festival, que acontece no Centro de Convenções, terá uma programação completa nos quatro dias de festa.

Embalando o público presente, Ivete Sangalo se apresenta na quinta-feira, dia que ainda conta com toda a simpatia de Ludmilla, o agito de Psirico e muito batuque com Cortejo Afro.

Na sexta-feira, Claudia Leitte, que comanda a festa do Salvador Folia, acompanhada por Luísa Sonza, que chega para levantar o público. Quem não poderia faltar em um agito baiano: Banda Eva, embalando todos com seus hits carnavalescos. Sábado Ivete volta ao Salvador Folia, ao lado da multifacetada Gloria Groove e todo o carisma de Alinne Rosa.

Claudia Leitte encerra o domingo, que ainda conta com apresentação da icônica Margareth Menezes e toda energia de Solange Almeida. O Salvador Folia oferecerá infraestrutura completa para os presentes, com banheiros espalhados pelo local, praças de alimentação e ambulatório. Os ingressos já estão disponíveis.


int(1)

Salvador Folia agita capital baiana entre os dias 24 e 27 de fevereiro

Sair da versão mobile