Acostumados a misturar clássicos do rock com o ritmo do samba, o septeto do Grupo Sambô, formado por Daniel San na voz e padeiro, Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Sávio Penha no cavaquinho, Júlio César na guitarra e banjo, Max Leandro no tantan e rebolo e Zé da Paz no pandeiro, voltou a agitar o público paulistano na noite da última terça-feira (24), no Club A, com riffs de guitarras e acordes de cavaco que iam desde Janis Joplin a Zeca Pagodinho.

Além das já conhecidas I Feel Good, Rock’n Roll, Não Deixe o Samba Morrer e Retalhos de Cetim, o Sambô trouxe canções mais pops para o público que lotou a casa de shows.  O Erê, do Cidade Negra, e This Love, do Maroon 5, foram umas das mais pedidas e cantadas pelos fãs.

Fugindo do convencional, o grupo contou com a participação da cantora Adriana Ribeiro, que subiu ao palco e dividiu os vocais com Daniel San em um dos momentos mais agitados e marcantes da noite.

O grupo, que nos próximos meses anunciará a gravação do seu segundo DVD, encerrou a noite com as músicas Minha Vida, de autoria própria, e Satisfaction, sucesso dos Rolling Stones que fez o público sambar do início ao fim.

Lembrando que a temporada do grupo Sambô no Club A, em São Paulo, chega ao fim no dia 31 deste mês, próxima terça-feira. 




int(1)

Sambô relembra sucessos do rock em noite movida por samba de roda em São Paulo