Sammy Hagar – ex-vocalista do Van Halen – está cheio de si com sua banda atual, o Chickenfoot. Em uma entrevista à publicação inglesa Classic Rock, o vocalista disse que o supergrupo, formado por Hagar, Michael Anthony (ex-baixista do Van Halen), o guitarrista virtuose Joe Satriani e Chad Smith (também baterista do Red Hot Chili Peppers), está dando pau em todo mundo e aproveitou para criticar seu antigo grupo.

LEIA MAIS: Supergrupo Chickenfoot coloca novo álbum para streaming

Chickenfoot divulga teaser de novo álbum

O músico diz que o Chickenfoot é a melhor banda que já tocou. “Sinto muito, mas é e de longe. Com o Chickenfoot, estamos pau a pau com qualquer um. Estamos pau a pau com o Van Halen hoje”, afirmou, sem falsa modéstia.

“No auge, quando eu me juntei ao Van Halen, Eddie era tão bom quanto qualquer guitarrista no planeta, e Alex [o baterista] era ótimo. Mas você tira Mike Anthony e Sammy Hagar de cena e os substitui por Wolfie e Dave hoje em dia… eu tenho que rir”, alfinetou.

“Se você entrar no Youtube e assistir aquelas apresentações ao vivo da turnê de reunião do Van Halen e comparar Eddie com Joe [Satriani], é uma piada também”, escancarou Hagar.

O vocalista também aproveitou para rasgar seda para Chad Smith – que foi substituído teporariamente por Kenny Aronoff, por conta de compromissos com a atual turnê do Chili Peppers. “Não ligo com quem nós o substituirmos, ele ainda será o maior baterista do mundo. Ele tem pique e alma, é preciso e despojado ao mesmo tempo e manda bem. Eu simplesmente não sei como outro baterista possa ser melhor”.

Enquanto isso, o Van Halen está em estúdio gravando um novo disco – o primeiro com Dave Lee Roth nos vocais deste o clássico 1984. O trabalho, com canções inéditas, ainda não tem data de lançamento.

Sammy Hagar diz que Chickenfoot é melhor que o Van Halen

Sem mais artigos
Sair da versão mobile