São Paulo vai tremer amanhã, das 22 horas até as 6h30 do dia 09, com o Sampoerna Eletronic. Esta será a primeira edição de mix de talentos, que passará ao público uma nova cara da música eletrônica.

Serão 12 djs em special duets, acompanhados de vozes afinadíssimas, percursão,violino e sax. Para diferenciar a 1ª Edição do Sampoerna Eletronic, a apresentação terá a presença de performances circenses, projeções computadorizadas com vj´s e laser show.

A Edição em São Paulo contará com a participação dos seguintes Djs e músicos da MPB: dj´s Anderson Soares, Xerxes vai ser acompanhado pela voz de Fernanda Porto, Martim Sarrasaque vai se apresentar junto com o dj Dmitri, Camilo Rocha em parceria com a percurssão de Simone Soul e Bruno Braga se apresenta com a banda Delírio.

O evento acontece no Galpão Vila Anastácio, localizado na rua Campos Vergueiro, 140. Os ingressos custam: Homem-R$25 e mulher R$20 e podem ser adquiridos nas Lojas Osklen, no Shopping Iguatemi e no bar Botechno.

No dia 18 de maio, os cariocas também poderão dançar no Sampoerna Electronic, no Espaço de Exposições do Citta América, na Barra da Tijuca.

Sem mais artigos