Saudades de um samba, né, minha filha? Mas não se preocupe, para animar a noite desta sexta-feira (31), o Sambabook preparou uma live com Jorge Aragão e convidados especiais.

O show será transmitido pelo canal oficial do YouTube da plataforma, hoje, às 20h. A apresentação terá a participação de Joyce Candido, Renato da Rocinha, Thais Macedo e Inácio Rios.

O sambista já foi homenageado na edição de 2016 do Sambabook, ano em que se comemorou o centenário do samba e também seus 40 anos de carreira.

Em 2021, é o Sambabook que fará um aniversário especial: serão 10 anos divulgando e celebrando o legado do samba. Por isso, começou a se aquecer desde já para esta festa com duas lives: na semana passada comandada por Teresa Cristina e nesta sexta-feira por Jorge Aragão.

Os shows são patrocinados pela Cerveja Original e Telhanorte, com realização da Musickeria. A produção contra com equipe técnica reduzida, respeitando todos os protocolos de segurança.

Durante as transmissões, o público poderá realizar doações ao projeto Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade a instituições de todo o território brasileiro.

Sem mais artigos