Festival acontece no Circo Voador

O festival paraense Se Rasgum desembarca no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para comemorar os seus 15 anos de história. O evento acontece no dia 09 de abril com shows inéditos e programação que vai do jazz ao tecnobrega.

Há 15 anos, o Festival Se Rasgum aponta novas tendências da música nacional e, principalmente, da cena paraense. Para celebrar o caminho percorrido até aqui, o evento anuncia a segunda edição no Rio de Janeiro, após a edição feita no ano das Olimpíadas Rio 2016.

Com patrocínio da Petrobras, o retorno à capital fluminense está marcado para o dia 09 de abril. Os ingressos estão à venda no site da plataforma Eventim. A programação conta com participação do Metá Metá – criado em 2008 em São Paulo e formado pelo trio Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França – recebe o guitarrista paraense Lucas Estrela para um momento especial da apresentação.

Em seguida, sobe ao palco do Circo o projeto Os Amantes, que junta Jaloo e a banda Strobo e traz ruptura na sonoridade dos artistas dando novos ares aos paraenses. Outro encontro confirmado é o do cantor e compositor pernambucano Otto com a cantora Luê.

O evento conta ainda com o espaço “nave do som”, uma homenagem às Aparelhagens do Pará que será ambientada na temática high tech do tecnobrega. Os DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) comandam a pista.

Os ingressos custam a partir de R$ 50. A casa abre às 21h e as apresentações começam às 22h.


int(1)

Se Rasgum RJ anuncia edição com Metá Metá, Os Amantes e mais

Sair da versão mobile