sebastinabachsaopaulofan2016_638

(Foto: reprodução/vídeo)

Neste domingo, 16, o ex-Skid Row Sebastian Bach se apresentou em São Paulo, no Carioca Club. Eis que, em certo momento do show, durante a música Youth Gone Wild, o loirão se irritou com um que estava bem à sua frente e o expulsou do local. O vídeo da expulsão ganhou tamanha proporção na internet que foi uma das principais notícias do dia do Blabbermouth, considerado um dos mais importantes sites internacionais de heavy metal.

Assista abaixo ao exato momento em que Sebastian se irrita com o brasileiro. Primeiro o vocalista aponta para o fã e o chama de babaca. Depois pergunta: “Você tem problema, p*rra?”. Até que ele faz sinal para um segurança que escolta o rapaz para fora do show, enquanto manda um ‘tchauzinho’.

Por onde andam os ídolos dos anos 90?

O vocalista do Silverchair ficou um bom tempo sumido e retornou em 2015 com seu primeiro trabalho solo,
O Placebo encantava multidões nos noventa. A banda nunca acabou mas poucos se lembram dela hoje. Acabaram de lançar um 'Acústico MTV' em pleno 2015. Nada mais noventista do que isso, fala aê.
O anticristo superstar metia o maior medo na galera, mas a idade chegou e ele amansou. O cantor continua aí na atividade e lançou o álbum
O polêmico vocalista do Limp Bizkit não mudou muito e continua com sua banda, fazendo alguns shows de vez em quando. Inclusive se apresentaram no Brasil em 2014, no Monsters of Rock
Acreditem, o Hole ainda existe. Sua vocalista, Courtney Love, está sempre causando na mídia e cada vez mais diferente. Cada flash é uma nova pessoa.
Os irmãos cresceram e começaram a fazer um som, digamos, mais cabeça. Por isso mesmo que perderam a graça e caíram no esquecimento. Mas eles estão aí tentando, isso que importa!
Quem se lembra do New Radicals? O vocalista Gregg Alexander deu um tempo do mainstream, mas nunca parou de escrever canções. Ele concorreu ao Oscar 2015 com a música
Natalie Imbruglia encantou o mundo com a música fofa
Radish quase foi uma banda promissora, mas seu vocalista Ben Kweller viu que poderia ir além e se mandou em carreira solo. E vai muito bem até hoje.
Gavin Rossdale não desiste. Ele mantém o Bush até hoje, porém, se seu lindo casamento com a diva Gwen Stefani acabou em 2015. Um triste fim amoroso =/
Sinéad O'Connor começou nos anos oitenta, mas fez bastante sucesso nos noventa. Lançou o disco
Quem aí nunca dançou ao som de
Billy Corgan foi alçado a gênio dos noventa. Porém, o destino mudou isso e jogou o Smashing Pumpkins lá pra baixo, com várias mudanças na formação. A banda persiste e tocou no Lollapalooza Brasil de 2015. Até que o show foi bem bom!

Sebastian Bach expulsa fã em show de SP e vídeo ganha proporção mundial

Sem mais artigos