Selena Gomez para a revista GQ

Selena Gomez para a revista GQ
Créditos: Reprodução/GQ

Em ensaio assinado pelo fotógrafo de moda Victor Demarchelier, para a revista GQ, Selena Gomez apareceu com maquiagem clean em paisagem rural, uma cabana à beira do lago.

Simples? Sim. Sexy? Também, já que a menina da Disney seguiu a mitologia do pop e transformou a imagem de garotinha, ex do Justin Bieber, em mulherão. Esta mesma trilha já conduzida por Madonna, Britney Spears, Beyoncé, Rihanna, Demi LovatoMiley Cyrus e outras.

Selena comprova mais uma que tem a benção do lacre para figurar entre as popstars que ocupam este lugar do crush coletivo.  Não é à toa que ela já é a pessoa mais popular do Instagran e para seus fãs, ela já está faz tempo no Olimpo dos deuses do pop.

Na entrevista à revista, que chega às bancas nos Estados Unidos nesta quinta (14), ela fala de Justin Bieber e sobre crescer aos olhos do mundo dentro da indústria de entretenimento.

Para deixar tudo ainda mais tranquilo e favorável, a própria Selena já afirmou em suas redes sociais que vem ao Brasil com sua Revival World Tour.  Sel, venha logo que estamos te esperando.

 

Reprodução/GQ Selena Gomez para a revista GQ


int(1)

Sexy, Selena mostra que deixou fase Disney e virou mulherão

Sair da versão mobile