As datas da turnê Stars Dance, de Selena Gomez, na Ásia e na Austrália foram canceladas nesta sexta-feira. Selena começaria essa etapa de shows no dia 16 de janeiro.

Em mensagem divulgada pela Live Nation, produtora responsável pelos shows, Selena alega que está cancelando as datas para ter um tempo consigo mesma.

“Meus fãs são muito importantes pra mim e eu nunca iria querer desapontá-los”, ela escreveu. “Mas chegou o momento de ser sincera comigo mesma e com aqueles próximos a mim de que depois de tantos anos colocando o meu trabalho em primeiro lugar, eu preciso usar um pouco do tempo comigo mesma para ser a melhor pessoa que eu posso. Aos meus fãs, eu me desculpo sinceramente e espero que vocês saibam o quanto cada um de vocês significa para mim”.

A turnê Stars Dance promove o álbum de mesmo nome, quarto trabalho de estúdio de Selena Gomez, sendo que é o primeiro dela em carreira solo (anteriormente, ela se apresentava com a banda The Scene). Os shows começaram no dia 14 de agosto, e já passaram pela Europa, pelos Estados Unidos, e pelo Canadá.

Selena Gomez sempre se destacou como sendo a única da sua geração de ex-estrelas da Disney que nunca passou por uma crise em público. Será que finalmente o peso do trabalho passou a incomodar a garota?

 


int(1)

Selena Gomez cancela turnê na Ásia e na Austrália para ter um 'tempo consigo mesma'

Sair da versão mobile