Com muita gente bonita, ambientação agradável e distâncias tranquilas para se locomover entre um palco e outro, o Sónar 2012 deu a largada nessa sexta-feira (11) como mais um desses festivais que ficam guardados na memória. A programação desse ano mantém o sabor de vanguarda típico do Sónar, mas com um temperinho mais pop, como a presença do showman vencedor do Grammy, Cee Lo Green.

As 50 atrações musicais  escaladas para essa edição fazem o público andar sem parar entre os três palcos durante o festival: SónarClub, o maior com capacidade para até 15 mil pessoas, palco dos grandes nomes do line up do festival; SónarVillage, com capacidade para 3 mil pessoas, que traz as últimas tendências e estilos do que o festival chama de música avançada (termo criado pelo festival onde se encaixam artistas da música eletrônica, hip-hop menos convencional e indie rock); e SónarHall, com capacidade para mais de 3 mil pessoas que traz destaques da cena eletrônica atual.

Para completar, o SónarPro, promove demonstrações de produtos e conferências no auditório, e no SónarCinema são projetados filmes com foco na criação audiovisual atual aliada às novas tecnologias e à música eletrônica.



Sem mais artigos