Anitta, Vai Malandra

Divulgação Anitta, Vai Malandra

Última música do projeto CheckMate, em que lançou um single por mês, o clipe da música “Vai Malandra” saiu nesta segunda (18) e alcançou 485 mil visualizações em uma hora.

A música é fruto de parceria de Aniita com o Tropkillaz, Dj Yuri Martins e Mc Zaac. A cantora revelou este novo trabalho com uma transmissão ao vivo no YouTube.

Na entrevista, Anitta ressaltou que o funk é o “verdadeiro cheque-mate” do projeto. “A primeira música, com o americano Poo Bear, visava a alcançar um novo público, com uma pegada bossa nova. Depois, ao lado do produtor sueco Alesso, a ideia foi se lançar num mercado “mais fácil”, da música eletrônica. A cantora ainda revelou que J Balvin não seria seu parceiro em “Downtown”, mas o colombiano gostou tanto da música que fechou com a amiga brasileira”, apontou o jornal O Globo.

“Sou apaixonada por funk, nunca vou fugir. Sempre tive vontade de lançar um funk pesadão. Se tiver uma música boa, eu vou”, afirmou a cantora durante o lançamento no YouTube. O clipe quase não foi lançada pelo fato de ser dirigido por Terry Richardson, fotógrafo acusado de assédio e vetado em uma série de publicações.

“Tive a oportunidade de mostrar minhas origens neste clipe. Um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. O bronze na laje, o baile funk, o mototaxi e a alegria, claro. O clipe é pra cima, cheio de vida. O funk mora em mim e faz parte de quem eu sou”, completou.

Anitta foi confirmada, na semana passada, nas edições do Rock in Rio Lisboa 2018 e no Rio, em 2019.

Sem mais artigos