O sertanejo Luciano deu entrada na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira, dia 28. A internação surgiu após o cantor anunciar o suposto fim da dupla com Zezé Di Camargo, anunciado em um show realizado nesta quinta-feira (27) no Teatro Guaíra. A dissolução foi desmentida no perfil oficial dos artistas no Twitter.

LEIA MAIS: “Vou ser vizinho da Lady Gaga”, afirma Luciano após comprar mansão na Disney

Zezé di Camargo e Luciano tentaram captar R$ 7 milhões para nova turnê

Até o momento, nenhum boletim médico foi divulgado com a real situação do músico, chegou desacordado ao hospital. A reportagem do jornal Folha de São Paulo apurou que Luciano teve uma intoxicação por medicamentos.

De acordo com o site Universo Sertanejo, os dois irmãos brigaram no camarim, Luciano abandonou o show e Zezé Di Camargo subiu sozinho ao palco e disse as seguintes palavras: “Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei voces. As razões que fazem com que o Luciano nao esteja aqui não vem ao caso. Voces estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida.”

Cerca de 20 minutos depois, Luciano entrou em cena e fez um pequeno discurso, anunciando o fim da dupla, dizendo que ‘não aguenta mais’ e que estaria enfrentando problemas de saúde, sem dar mais detalhes. Ele também disse que vai cumprir os compromissos de shows até o fim do ano, que não cantará mais em 2012 e que Zezé seguirá sozinho. O show seguiu normalmente como se nada tivesse acontecido.

Em seguida, a assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo e Luciano desmentiu o fim da dupla com um post no Twitter. “A história de Zezé Di camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!”. Também segundo a assessoria, Luciano está sendo acompanhado de perto por seu irmão e empresário Emanuel no hospital e Zezé está sendo informado da situação em um hotel.

A dupla tem uma segunda apresentação marcada no Teatro Guaíra nesta sexta-feira (28), á noite. O Virgula Música contatou a assessoria do evento para checar se o show se mantém, mas até o momento não há nenhuma confirmação.

Veja o vídeo abaixo de Luciano anunciando o fim da dupla:



Sem mais artigos