A cantora Shakira e o pequeno Milan acompanham o jogador Gérard Piqué em sua viagem a Washington, onde a seleção espanhola jogará no sábado contra El Salvador seu último amistoso antes de viajar para Curitiba, sua sede na Copa do Mundo.

Shakira e seu filho desfrutaram de um momento de tranquilidade nos jardins do hotel Mandarin Oriental de Washington, onde se alojará a seleção, antes da chegada da equipe à capital americana.

A cantora passou quase despercebida entre os hóspedes do luxuoso hotel. Com uma blusa preta, calças largas e o cabelo preso, Shakira cumprimentou com simpatia um casal que a reconheceu enquanto esperavam a chegada dos jogadores ao hotel.

Quase em paralelo, Piqué e seus companheiros da seleção espanhola aterrissaram às 20h locais (21h de Brasília) no aeroporto Baltimore/Washington International (BWI).

A expectativa é que Shakira viaje ao Brasil para a Copa, onde promoverá a música La La La, incluída no disco oficial da Fifa para um campeonato no qual apoiará suas duas seleções, a colombiana e a espanhola.

A cantora comentou recentemente em Los Angeles que seu bem-sucedido Waka Waka, canção oficial do Mundial da África do Sul de 2010, lhe “mudou a vida” já que possibilitou o nascimento de seu filho Milan.

“Se não fosse por essa canção, Milan, meu filho, não estaria aqui, porque não teria conhecido seu pai”, lembrou a estrela colombiana.

Sem mais artigos