Shawn Mendes e Camila Cabello ficaram juntos na pandemia

Prestes a lançar o seu mais recente trabalho, “Wonder”, Shawn Mendes falou sobre o processo criativo do álbum e revelou o que ajudou muito na construção do projeto.

Muito carinhoso com os fãs, Shawn citou o período de isolamento social que passou ao lado da namorada, Camila Cabello, na casa da cantora, como um dos principais alicerces do novo trabalho.

“Comecei a e acostumar com o quão bom é estar no mesmo lugar todas as noites, para ir ao cinema, fazer o jantar com a família e lavar roupa”, disse o canadense à Apple Music.

“Foi a primeira vez que fiquei quieto e pude pensar. ‘O que está acontecendo neste mundo e como me sinto sobre isso e o que posso fazer e para onde isso vai daqui?’. Esse foi o melhor presente que já recebi em toda minha vida”, revelou o músico.

Shawn ficou na casa de Camila junto com a família da cantora e afirmou ter sido importante contrapor o momento de estresse nas viagens que fazia pelo mundo a todo momento. “Wonder” chega às lojas físicas e às plataformas digitais em 4 de dezembro.

Sem mais artigos