Reprodução/Instagram

Você pode pensar totalmente o contrário disso, mas aparentemente sexo é algo completamente impossível para Shawn Mendes porque ele é muito famoso. O cantor de 18 anos conversou com a revista Billboard sobre o assunto e revelou que tem uma queda por mulheres mais velhas.

Shawn Mendes tem milhares de fãs e tenta que toda essa atenção que recebe delas não suba a sua cabeça. Inclusive, ele tenta não namorar nenhuma fã. “Você é apenas uma pessoa. Você não pode deixar que eles tirem tudo de você, porque eles vão. Não de uma maneira maliciosa. Eles amam você. É necessário ser cuidadoso” , afirmou.

“Ser um sex symbol não é legal, a menos que você esteja apaixonado por uma garota e ela te chame de sex symbol”, disse. “Minha música Patience é sobre uma garota mais velha com quem eu transei, mas no dia seguinte ela estava assustada demais por eu ser jovem demais. Eu tenho um ponto fraco com relação a pessoas mais velhas que são estranhas com pessoas mais novas”, contou.

Reprodução/Instagram 

Shawn disse que apesar de toda a atenção por parte do público feminino, “sexo de verdade se tornou impossível agora que ele é famoso”. Questionado sobre como sabe que está realmente gostando de uma menina. “Quando eu sinto por uma garota o mesmo que sinto por música, é quando sei que é ela”, revelou.

Os crushs da música atual

Biel
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Shawn Mendes diz que sexo se tornou impossível por ele ser muito famoso

Sair da versão mobile