A cantora Sheryl Crow revelou ao jornal Las Vegas Review-Journal nesta terça-feira (5) que tem um tumor benigno no cérebro. A informação é do Popcrush.

De acordo com Sheryl, ela começou a notar grandes lapsos de memória e deicidiu fazer exames médicos para descobrir o que havia de errado.

“Eu estava tão preocupada com a minha memória que fiz uma ressonância magnética, e descobri que tenho um tumor no cérebro”, disse. “Eu sabia que havia algo de errado”.

Há alguns anos, Sheryl superou um câncer de mama. Talvez por isso ela não tenha se mostrado preocupada com o novo diagnóstico.

“Em novembro, descobri que tenho um tumor no cérebro. Mas é benigno, então não tenho que me preocupar com isso. Mas isso me dá um alerta”, contou.

De acordo com o Popcrush, Sheryl esqueceu a letra da faixa Soak Up The Sun durante um show no mês passado, e disse à plateia que o problema era a idade. “Tenho 50 anos, o que posso fazer?”, brincou. “Meu cerébro já era”.

Enquanto continua o tratamento para se livrar do tumor, Sheryl planeja o lançamento de um novo álbum, o sucessor de 100 Miles From Memphis, de 2010.

Sem mais artigos