Justin Bieber


Créditos: Reprodução/Instagram

Um show gratuito de Justin Bieber em Oslo, na Noruega, nesta quarta-feira (30), causou grande transtorno a cidade. Segundo informações do site TMZ,  49 adolescentes ficaram feridas durante a apresentação. 

Fabian Stang, prefeito de Oslo, decidiu abrir uma investigação para apurar o incidente. Nenhum fã ficou gravemente ferido, mas 14 pessoas necessitaram de cuidados médicos no local e foram levados de ambulância ao hospital.

“Eu já entrei em contato com o Emergency Planning Agency, que cuidou da situação, para examinar toda a implementação do evento e saber o que deu errado”, disse o prefeito. “Nós precisamos descobrir o que deu errado e quem deve ser responsabilizado por isso”, completou.

Um vídeo divulgado no Youtube por uma emissora de TV norueguesa mostra adolescentes enlouquecidas correndo atrás de um carro que imaginam transportar o astro teen. Enquanto isso, a polícia de Oslo quase declarou estado de emergência e pensou em fechar todas as ruas que levam ao Teatro Municipal da cidade, local do show. 



No Twitter, Justin Bieber tentava acalmar as fãs. “Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam”, escreveu.

”Aqui vão os detalhes: eu vou fazer um show gratuito para vocês na Opera House, aqui em Oslo. O show é parte do meu especial para a TV #AroundTheWorld e eu vou cantar seis músicas. Quatro novas, duas antigas. Mas, para o show acontecer vocês precisam escutar a polícia”.

O show ocorreu normalmente, mas Bieber antes da hora marcada. O pedido foi feito pelas autoridades locais na tentaiva de evitar o acúmulo de mais fãs. Ao que parece, o canadense passa por uma maré de azar. Recentemente, ele se envolveu em uma briga com um paparazzo, na Califórnia. O caso está sendo investigado pela polícia e ele deve depor sobre o incidente. 


int(1)

Show de Justin Bieber na Noruega termina com 49 adolescentes feridas

Sair da versão mobile