Os rappers cubanos do Orishas, o pop marcante de Luciana Mello e a incandescente batida d´O Rappa, fecharam com chave de ouro o ano de 2002 na apresentação do Oi Summer Groove.

A noite, aberta pelo Ultramen, teve como palco o via funchal lotado.

Depois da abertura, foi a vez de Luciana Mello entrar no palco e cativar a todos. E lá pela meia-noite, o auge. O DJ e o percussionista do Orishas entraram no palco e começaram a esquentar a galera, que ávida pelo som latino, já gritava pelos caras.

Vestido com uma camisa da seleção brasileira, o terceiro integrante dos cubanos se juntou aos outros, e completou a apoteose da galera em quase duas horas de show.

Quando todos já estavam extasiados pela performance marcante dos músicos, foi a vez do Rappa entrar em cena, certamente no show mais esperado do ano.

Ainda prescindindo da liderança do baterista Marcelo Yuka, que se desligou do grupo recentemente, a banda agora liderada pelo vocalista Falcão, ainda chamaria o músico Igor Cavalera, do Sepultura, para o palco.

A galera veio abaixo com o som pesado de ´Ninguém Regula a América´ e saiu do Via Funchal com a sensação de ter assistido a um dos melhores shows do ano.


int(1)

Show de Luciana Mello, O Rappa e Orishas sacode noite de Sampa