O show do Swedish House Mafia realizado no último sábado (14) em Milton Keynes, nos arredores de Londres, terminou com três pessoas esfaqueadas após uma briga, informou hoje a rede britânica BBC, que também lembrou que nove pessoas ficaram feridas após uma apresentação do trio sueco em Dublin no dia 7 de julho.

Um jovem de 23 anos levou uma facada no peito e segue internado no Hospital Geral de Milton Keynes, enquanto outro jovem, de 24 anos, foi ferido no braço e na cabeça, mas já recebeu alta. A terceira vítima, que sofreu ferimentos leves, foi atendida na ambulância e também foi liberada.

O show em Milton Keynes é o último que o grupo, formado pelos DJ Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, apresentará no Reino Unido durante sua atual turnê, que divulga o disco Greyhound.

Formado em maio de 2010 com a publicação do single One (Your Name), o trio confirmou que se dissolverá após a realização desta turnê, que também passou pelo Rock In Rio Madri.

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/PkQ5rEJaTmk?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/PkQ5rEJaTmk?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>


int(1)

Show do Swedish House Mafia no Reino Unido termina com três esfaqueados

Sair da versão mobile