A distância entre Ouro Preto e o Rio de Janeiro é de 398 km, 500 mil CDs e 35 mil DVDs.

Desde aquele final de semana em julho de 2001 (dias 07 e 08), na Praça Tiradentes, Samuel, Haroldo, Lelo e Henrique já subiram em muitos outros palcos pelo Brasil e fizeram balançar milhares de fãs com os seus maiores sucessos.

Lembram também que naquele momento, a inédita “Acima do sol” ainda era um tímido refrão para a platéia de 60 mil fãs, que lotou a praça nos dois dias de gravação. Hoje, o coro que faz parte do CD e do DVD além de cantar em unísono todos os sucessos, também celebra a não mais inédita “Quando muito ainda é pouco / Você quer infantil e louco / Um sol acima do sol”.

O Skank faz uma única apresentação do show MTV Ao Vivo – dia 28 de abril – no ATL Hall, para comemorar com os cariocas, as 500 mil cópias vendidas do CD e 35 mil do DVD – Skank MTV Ao Vivo.

O quarteto estará acompanhado por Jorge Continentino (sax), Paulo Marcio (trompete), Wagner Mayer (trombone) e Ramiro Musotto (percussão).

Para a alegria de todos, além do repertório do álbum, algumas músicas foram incluídas para este show: “Fica”, “Amolação”, “A Cerca”, “Rebelião”, “Zé Trindade” e “Ela Desapareceu”.

Sem mais artigos