Para quem assiste e – mais ainda – para quem está lá dentro, as festas do Big Brother Brasil são bastante animadas. E sábado é o dia em que grandes nomes da música, de todos os gêneros e estilos, baixam na casa.

Entre os artisas que já animaram os brothers estão Elba Ramalho, Sandy, Bruno & Marrone, SkankMichel TelóLuan Santana e muitos outros. Apenas nesta edição, já passaram por lá Naldo, Barão Vermelho, Gaby Amarantos, Gusttavo Lima, RPM.

Muitos destes ídolos interagem com os confinados, entram no clima e abrem o microfone para brothers que nem sempre são um primor em afinação, mas que neste momento de privacidade compartilhada tornam-se motivo da inveja de muitos.

Personagens misteriosos, bonecos com máscaras que escondem tudo, sempre invadem a pista, contribundo para aumentar o plateia restrita e ultravip das apresentações. Alguns desconfiam que em algumas ocasiões eles sejam até mesmo Boninho, o diretor do programa, e o apresentador Pedro Bial.  

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/kEk_30YKfIk?hl=en_US&amp;version=3″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/kEk_30YKfIk?hl=en_US&amp;version=3″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos