Silvia Machete lança Rhonda Revisite, com versões remixadas

“Rhonda Revisite”, o mais novo álbum da cantora e compositora Silvia Machete, tem lançamento marcado esta sexta-feira, nas plataformas de streaming (Biscoito Fino).

Trata-se de uma versão inteiramente nova do seu conceituado Rhonda que, ao completar um ano, ganhou novas versões remixadas por grandes produtores. “São amigos queridos que amam o Rhonda e criaram novas versões para as músicas”, explica Silvia.

Produzido e mixado por Lalo Brusco, Rhonda Revisite chega num momento de maior abertura após o longo inverno da pandemia. É um álbum completamente diferente de Rhonda, num exercício criativo que revela as possibilidades de cada canção interpretada por diversos produtores.

Apesar de ter estado longe dos palcos em 2021 por conta da pandemia, Silvia teve um ano de produção intensa. Estreou na composição para ficção com a série “Desjuntados”, estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, da Amazon Prime. Em parceria com  Alberto Continentino, com quem fez o álbum Rhonda, Silvia compôs as músicas que fazem parte da trilha sonora assinada pelos irmãos Gui e Rica Amabis.

Lançou uma edição de luxo em vinil de Rhonda com 250 exemplares autografados, que rapidamente esgotaram. E regravou “You are so beautiful”, um clássico de Joe Cocker, para a novela “Um lugar ao sol”, no ar na TV Globo.

Em janeiro, Silvia Machete volta aos palcos no festival Tête-à-Tête, na Bahia, em uma fazenda entre Trancoso e Caraíva, ao lado das cantoras Vanessa da Matta e Céu. O show já a esquenta para viver Rhonda, sua mais nova personagem, que a partir do ano que vem inicia sua trajetória nos palcos.


int(1)

Silvia Machete lança o álbum "Rhonda Revisite", com versões remixadas

Sair da versão mobile