Simone e Simaria estão estourando no Brasil todo

Divulgação Simone e Simaria estão estourando no Brasil todo,

Simone e Simaria estão no auge do sucesso. Com agenda lotada, as irmãs passam mais tempo na estrada do que em casa, o que tem causado um certo conflito pessoal, já que ambas possuem filhos e são casadas. Ou seja, a balança tem pesado pra dentro do lar e as duas estão começando a recusar alguns convites.

“A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus! Às vezes ficamos sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto”, disse Simaria, em entrevista ao Gshow nos bastidores do Domingão do Faustão“Não é porque eu não quero participar, por ter problema pessoal com alguém ou porque estou me achando”, completou.

Simone e Simaria

Divulgação Simone e Simaria

O mundo puxado da música é conhecido pela dupla. Na luta desde pequenas, Simone e Simaria chegaram a pensar em desistir. “Foi um grande amigo, o Fábio, que dizia que a gente não podia desistir, que o mundo precisava nos conhecer. Eu não tinha mais paciência para sofrer”, disse Simaria.

A relação pessoal e profissional tão próxima também já teve seus perrengues, como qualquer outra. “Tivemos que aprender com a vida a respeitar o espaço uma da outra para estarmos juntas esses anos todos. Respirar e entender que ela tem o momento dela e eu tenho o meu. Na adolescência, a gente brigava e ameaçava separar”, afirmou Simone.

Sem mais artigos