Pela quarta vez o Skol Sensation vestiu o Pavilhão do Anhembi de branco e divertiu o público com seu espetáculo interativo. Com o tema Celebrate Life With Beats, a edição 2012 de festa foi uma experiência memorável para as 40 mil pessoas que esgotaram os ingressos e cutiram muito até às 5h00 da manhã. 

Os feitos especiais dão um toque todo particular ao evento. Enquanto conhecidos nomes da música eletrônica comandam a festa, as luzes colorem a multidão de branco que participa ativamente do espetáculo. Muitos fogos de artifício, chuva de papel colorido, canhões de lasers, telões de alta definição e a novidade desta edição: milhares de luvas fluorescentes foram distribuídas ao público que as levantavam a cada comando dos DJ’s. 

Balada bom com música melhor ainda 

Exatamente às 22h30 teve início Skol Sensantion com sua tradicional abertura cheia de efeitos especiais. Fogos de artifício foram sincronizados com as batidas da apresentação de Mr. White, o primeiro a comandar a pirâmide, mostrando seu set cheio de energia e muito house. Na sequência, o DJ Dennis Ferrer levantou a galera com sua mistura de house e faixas comerciais, além de clássicos como Blue Monday, do New Order

Uma das mais esperadas apresentações da noite ficou por conta do DJ Armand Van Helden, conhecido por remixar hits de nomes como Britney Spears e Rolling Stones, fez a plateia levantar sua luvas fluorescentes ao tocar o sucesso Barbra Streisand, de seu projeto intitulado Duck Sauce – um duo em parceria com o produtor A-Trak

Porém, o ponto alto da noite ficou por conta do conhecido Fedde Le Grand. O produtor mostrou seu set baseado em uma mistura de pop, house, hip-hop e techno. O holandês mostrou os eternos hits Put Your Hands Up for Detroit, Just Trippin’ e Let Me Think About It, além de versões de We Will Rock You, clássico do Queen, e By The Way, dos Red Hot Chili Peppers. Para fechar seu show, Fedde Le Grand usou o hino nacional brasileiro e foi ovacionado pela multidão. 

Os também holandeses Joris Voorn, que se apresentou no festival SWU em 2011, e o produtor 2000andOne fizeram um disputado e cheio de qualidade back2back com muito house e do Techno. O responsável por fechar a noite foi o brasileiro Wehbba, considerado um dos principais expoentes da música eletrônica no cenário internacional. 

O público manda em uma festa muito interativa 

Além das já citadas luvas coloridas, o público participou do Skol Sensation Mix, que deu a oportunidade para que a galera pudesse escolher músicas que embalam as melhores baladas do mundo e montar um set especial só com suas faixas favoritas. 

Também foi possível ao público transmitir os melhores momentos de sua balada. Com um aplicativo especial, as pessoas que compareceram ao Anhembi puderam fazer a transmissão da festa através de seu smartphone e compartilhar tudo em sua timeline do Facebook. 

Sem mais artigos