Depois de levar três gramofones dourados no domingo (10) durante a entrega do Grammy, o DJ/Produtor Skrillex confirmou que vem ao Brasil neste ano para gravar um clipe ao lado do rapper A$AP Rocky. A dupla deve chegar no segundo semestre para gravar o vídeo da música “Wild For The Night”, colaboração com os veteranos do Birdy Nam Nam

A noite foi de comemoração para o nome mais popular do cenário dubstep internacional. Seus três troféus o tornaram o segundo maior vencedor da noite (empatado com Kanye West e Jay-Z), só perdendo em número de trofeus para os Black Keys, que levaram quatro prêmios no Staples Center.

Em entrevista concedida à Rolling Stone nos bastidores, ele falou sobre a honra de receber três trofeus em uma mesma edição da premiação. “Foi louco. Eu imaginei que talvez iria me acostumar, mas eu juro, engasguei em cada palavra do meu discurso”, comentou. “Foi como pular em uma piscina muito gelada, sem pensar nem respirar.”

Sobre a colaboração com Rocky, ele frisou que “hip-hop e eletrônico são bem similares” e se disse animado com a chance de voltar ao Brasil neste ano. “nossos estilos são viscerais e com bastante graves. Tenho esta canção com A$AP Rocky e iremos ao Rio de Janeiro gravar um clipe louco pra ela. O Rio é um lugar lindo para gravar um vídeo. Você nunca sabe o que vai acontecer lá. Vou lá e ver o que acontece.”

Ouça abaixo à faixa de A$AP com Skrillex que vai ganhar um clipe gravado no Brasil.

Sem mais artigos