No aniversário de Slash, relembre guitarristas que fizeram história

<b>SLASH</b> - Autêntico guitar hero, o guitarrista americano fez fama como o homem dos riffs Guns N'Roses." />

Slash, guitarrista original do Guns N’ Roses, disse, em entrevista ao site Entetainment Weekly, que rejeitou um pedido da série Glee de usar a música da banda em um dos episódios. Ele acha que, apesar de o programa musical ser um sucesso, ele é “horrível”.

Glee é ainda pior que Grease – Nos Tempos da Brilhantina. E Grease já era bem ruim. Hoje, olho para Grease e penso que, perto de High School Music e Glee, o filme era uma obra de arte”, disse.

O guitarrista contou que o Velvet Revolver, banda de ex-Guns N’ Roses com o guitarrista Dave Kushner, está procurando um novo vocalista para substituir Scott Weiland, que deixou o grupo em 2008.

“Existe uma pequena lista de pessoas em que estamos trabalhando, no momento, mas ainda não tomamos a decisão. Uma decisão será feita de uma forma ou de outra nas próximas semanas, acredito”, afirmou.

“Há umas duas pessoas, que eu não posso dizer quem são, que são realmente boas. Todos têm sido muito, muito bons. É mais uma questão de encontrar quem se encaixa melhor e que tem o mesmo estilo”, contou o guitarrista. Ele afirma que há um candidato para a vaga de vocalista que é “definitivamente bastante conhecido”. Mistério…

Slash diz que rejeitou pedido da série Glee de usar músicas do Guns N' Roses

Sem mais artigos