O rapper Snoop Dogg (ou seria o astro do reggae Snoop Lion?) quer entrar para o seleto clube de magnatas do futebol britânico. De acordo com a reportagem do jornal Sunday Mail, o polêmico astro do hip hop quer ocupar um lugar entre os conselheiros do Celtic, atualmente o maior clube da Escócia, e está preparado para investir milhões no seu sonho. Seu maior objetivo com isso é simples: levar o craque inglês David Beckham para vestir a camisa alviverde do time de Glasgow.

“Eu definitivamente gostaria de ver David jogando pelo Celtic”, afirmou Snoop ao jornal britânico sobre o interesse em trazer o astro do Los Angeles Galaxy e seu amigo pessoal de volta à Terra da Rainha. “Eu tentaria contratá-lo por uma temporada, mas sei que ele está bem feliz aqui nos Estados Unidos. Los Angeles é a casa dele e da família dele, mas eu tentaria pelo menos fazer uma proposta para meu camarada.”

O Celtic começou a chamar a atenção do rapper depois do time bater o Barcelona por 2×1 em uma partida válidas pela Liga dos Campeões da UEFA. Atualmente, o Celtic é o maior time do país. Seu maior rival, o Rangers, abriu concordata e teve de ser refundado. Hoje, o time azul de Glasgow disputa a quarta divisão do campeonato escocês.

“Eu sempre me interessei muito por futebol”, comentou Snoop na entrevista. “Não é nenhuma novidade. Os astros do rap sempre gostaram de investir em esportes. O que é novo é um rapper querer investir especificamente em um time de futebol. Eu vejo como os fãs do Celtic são apaixonados por seu time e consigo me imaginar fazendo um investimento no clube se algum dos proprietários estiver interessado em vender.”

Sem mais artigos