Pelo segundo mês consecutivo, Luan Santana voltou a liderar o ranking Brasil Hot 100 Airplay, da Billboard, com a música Sogrão Caprichou. Em seguida, aparece Vidro Fumê, com Bruno & Marrone.

Entre as dez primeiras posições, os sertanejos ainda emplacaram Veneno, de Fernando & Sorocaba, em sexto, Quando Você Some, de Victor & Leo, (participação de Zezé Di Camargo & Luciano, ficou em sétimo, e Criação Divina, dos próprios Zezé di Camargo e participação de Paula Fernandes emplacou a oitava posição.

Sogrão Caprichou também liderou o ranking Brasil Hot Popular. Já no Gospel Brasil 50, Gui Rebustini manteve-se na ponta com Nosso Deus (Our God), mesma situação de Rihanna no Brasil Hot Pop, a primeirona também pelo segundo mês consecutivo com Diamonds.

Após o sucesso da apresentação no Saturday Night Live, da NBC, em 9 de março, Justin Timberlake, com Suit & Tie e Mirrors, disparou no ranking americano. A primeira, em parceria com Jay-Z, está na quarta posição no ranking Hot 100 dis Estados Unidos. Já Mirrors “escalou” 52 posições e chegou ao 25º lugar. Os números estão na edição de abril da Billboard.

Ouça Sogrão Caprichou, com Luan Santana



Veja Vidro Fumê, com Bruno & Marrone, segunda colocada



Gui Rebustini manteve-se na ponta do ranking gospel com Nosso Deus (Our God) 



Justin Timberlake, Suit & Tie, com JAY Z



Sem mais artigos