SOJA é indicado ao Grammy por Melhor Álbum de Reggae

A banda de Washington D.C. SOJA recebeu sua terceira indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Reggae por seu sétimo álbum de estúdio “Beauty In The Silence”, lançado em 24 de setembro pela ATO Records.

A coleção gerou impacto quando entrou no topo da Billboard’s Reggae Albums Chart, em 34º na Billboard’s Current Albums Chart e em 52º na Billboard’s Top Album Sales Chart em sua estreia no início deste outono.

“A música é a nossa vida”, disse Jacob Hemphill, integrante do grupo. “Não começamos essa banda para outros, começamos essa banda para nós. Mas olhando para trás, foram os fãs que nos empurraram para continuar até agora. Esta nomeação é para eles – isso significa seu apoio. Obrigado a todos!”, continuou.

O título de seu novo álbum faz referência às linhas de abertura do poema de Max Ehrmann, “Desiderata”: “Go placidly amid the noise and haste and remember what peace there may be in silence” ( na tradução, “Vá placidamente em meio ao barulho e à pressa, e lembre-se da paz que existe no silêncio”). “Meu pai memorizou aquele poema e, antes de eu sair em turnê, ele meio que sussurrou no meu ouvido”, disse Hemphill.

Sem mais artigos