Divulgação The Killers

O The Killers (FINALMENTE!) está próximo de lançar um novo álbum. O vocalista Brandon Flowers falou à revista Q sobre as gravações, que se iniciaram em setembro, e o que os fãs podem esperar do CD.

“Em alguns momentos, [o som] parece mais pesado do que tudo que já fizemos, não que nós sejamos a banda mais pesada do mundo, mas eles esperam algo mais delicado por conta de nossas experiências”, disse ele. “Também há coisas lindas, líricas”, completou.

Dando mais detalhes, Flowers falou sobre o título das novas canções. “Há uma chamada Rut, e estamos todos animados com o que acontecerá com ela. Outra se chama Run for Cover, e é uma sobra do Day & Age, ou seja, tem oito anos de idade”.

Ele continuou: “também há uma chamada Tyson vs Douglas [homenagem ao confronto de boxe entre Mike Tyson e Buster Douglas em 1990], e não sei por qual razão, mas eu penso nela o tempo todo e tento entrar na história da música, o que significa ter esse herói meu destruído, e depois tudo que acontece em seguida”.

Produzido por Jacknife Lee, que também é produtor do U2, o sucessor de Battle Born (2012) tem previsão de lançamento para este ano, assim como a nova turnê do The Killers, que deve começar no verão europeu, em julho.

The Killers

The Killers
Créditos: Erik Weiss

int(1)

"Som mais pesado do que nunca", diz vocalista sobre novo álbum do The Killers

Sair da versão mobile