Casa Filtr chega revolucionando o mundo das parcerias

A Sony Music Brasil anunciou nesta semana a primeira edição do projeto “Casa Filtr” – que une talentos de diferentes gêneros para que possam criar colaborações únicas.

Esta primeira edição da Casa Filtr reúne o Forró e o Sertanejo, trazendo a edição “Forronejo” com um elenco de peso: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde.

O projeto trará músicas inéditas e releituras de grandes sucessos no formato “collab”. O que não muda é a originalidade da proposta (na música, na parceria ou mesmo nos dois), e a exclusividade, já que o resultado o público só encontrará na Casa Filtr.

“Temos trabalhado intensamente para criar e viabilizar formatos de conteúdo que surpreendam as pessoas, sempre à procura de algo diferente e exclusivo. A Casa Filtr superou todas as nossas expectativas neste sentido”, disse o vice-presidente da Sony Music Brasil, Wilson Lannes.

Em breve, mais novidades sobre o projeto serão reveladas e os fãs podem esperar um repertório cheio de encontros especiais.

Sem mais artigos