Com seu primeiro álbum em 15 anos chegando às lojas, o Soundgarden prepara-se para embarcar em mais uma gigantesca turnê mundial. King Animal foi lançado nessa semana depois de mais de uma década de espera, marcando o retorno de Chris Cornell e companhia para os holofotes do mundo do rock. Com isso, a banda já caiu na estrada para divulgar o seu sexto álbum de estúdio, e em um dos primeiros compromissos oficiais desde a volta do grupo, o quarteto foi convidado de honra da rádio Sirius XM de Nova York no programa Town Hall, que mistura show e entrevistas.

Com apresentação de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, a banda apresentou o repertório do novo disco e respondeu perguntas de fãs e jornalistas. A apresentação foi gravada diretamente do lendário Electric Lady Studios, construído por Jimi Hendrix e lar das gravações de discos antológicos como Young Loud and Snotty (do Dead Boys), Destroyer (do Kiss), Physical Graffiti (do Led Zeppelin), o disco azul do Weezer e tantos outros.

Na galeria acima você vê as fotos da gravação do programa. Abaixo você vê o Soundgarden tocando “Slaves And Bulldozers” ao vivo no Irving Plaza de Nova York no último dia 13, véspera da gravação na Surius XM.

Sem mais artigos