A mídia inglesa está repercutindo as breves revelações do especial de TV das Spice Girls, Spice Girls’ Story: Viva Forever, que irá ao ar na Inglaterra na véspera de Natal (24). E as mais quentes – até o momento – mostram um grupo menos unido do que à frente dos holofotes.

A primeira a botar a boca no trombone foi Melanie C, a Sporty Spice, que revelou quase ter sido expulsa no auge do sucesso da banda. “Eu quase fui expulsa algumas vezes”, teria dito, sem entrar em muitos detalhes.

A cantora ainda disse que Geri Halliwell, que deixou o grupo oficialmente em 1998, chegou a sair do quinteto antes mesmo da saída oficial, por causa de brigas com outra integrante do grupo, Melanie B.

“Ela saiu antes, mas não publicamente. Quero dizer, eu acho que algumas [das outras integrantes] saíram. Melanie B e Geri saíram algumas vezes”, contou.

“Foi difícil, e Geri dizia umas coisas pesadas. Mas ela estava tendo problemas pessoais na época, e não é segredo que ela e Mel B tinham uma relação nada amistosa no passado”, completou.

<iframe width=”640″ height=”480″ src=”http://www.youtube.com/embed/9ro0FW9Qt-4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos