Spiritualized lança nova faixa e anuncia turnê internacional

A banda Spiritualized começou 2022 com tudo! Nesta quarta-feira (12), ela lançou “Crazy”, seu mais novo single, e também anunciou as datas de sua mais nova turnê internacional.

Com seu novo LP Everything Was Beautiful previsto para 25 de fevereiro via Bella Union, o grupo já havia compartilhado anteriormente a abertura do disco , intitulada “Always Together With You”.

Enquanto algumas pessoas implodiram no lockdown e no isolamento da epidemia, outras prosperaram. “Eu senti como se tivesse treinado para isso durante toda a minha vida”, diz J Spaceman, que faz parte da banda.

Ele caminhava por uma “Londres romana” vazia, onde “até as sereias pararam de cantar” e onde o mundo estava “cheio de cantos de pássaros e estranheza e sem rastos”. Ele usava o canto dos pássaros para ouvir e tentar entender toda a música que tocava em sua cabeça. As mixagens de seu novo disco, seu nono álbum de estúdio, ainda não estavam funcionando.

O grupo também anunciou sua próxima turnê internacional. Ela passará por países como Dinamarca, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos a partir de março deste ano.


int(1)

Spiritualized lança nova faixa e anuncia turnê internacional

Sair da versão mobile