Spotify lança “Retrospectiva 2021” pelo aplicativo

O Spotify liberou nesta terça-feira (1º) a lista de mais ouvidos do ano de seus usuários. Agora, já se pode conhecer quais foram as músicas, os artistas, os álbuns, as playlists e os podcasts mais populares de 2021 no Brasil e no mundo no ranking da plataforma.

Com isso, o Spotify também lança sua experiência de usuário personalizada, inspirada exatamente nisso. Ao mesmo tempo, apresentamos todos os que ajudaram a fazer a trilha sonora do ano para mais de 381 milhões de usuários em todo o mundo.

No Brasil, o destaque de 2021 é a Top Brasil, maior playlist do Spotify no País, posto que alcançou este ano ao ultrapassar a marca de mais de 6 milhões de seguidores. E sabe quem foi o artista brasileiro mais ouvido do ano? O nome já mostra que eles são os reis do piseiro: Os Barões da Pisadinha. A música mais ouvida – essa não teve para ninguém – foi “Batom de Cereja”, da dupla Israel & Rodolffo.

Entre as artistas femininas, quem ocupa o primeiro lugar da lista é ela, a “rainha da sofrência”, Marília Mendonça. Ela vem seguida por Maiara & Maraísa e Luísa Sonza nas segunda e terceira posições, respectivamente.

Sem mais artigos