Steven Tyler anunciou nesta quinta-feira (12) que decidiu deixar o júri do reality show musical American Idol. O músico revelou que não fará parte da atração em sua próxima temporada para poder se dedicar mais à sua banda, o Aerosmith.

“Eu acabei me desviando do meu maior amor, minha banda. Mas agora, estou de volta!”, disse por meio de um comunicado oficial. “Os próximos anos serão dedicados a detonar. Em 6 de novembro, vamos liberar nosso novo álbum, Music From Another Dimension on the Earth. O Idol foi mais do que divertido, e eu amei todos os minutos, mas agora é a hora de voltar para o rock.”

Tyler tornou-se jurado da atração ao lado da cantora Jennifer Lopez, fato que despertou ainda mais interesse do público para reality show. Mark Darnell, presidente de entretenimento alternativo do canal Fox, afirmou que Tyler foi “um incrível jurado, um amigo de verdade e um grande mentor” no programa. 

“Estamos muito tristes por Steven ter escolhido focar mais na sua música, mas sempre soubemos quando contratamos uma lenda do rock que ele voltaria à música”, disse Darnell também em um comunicado oficial.

Até o momento, o American Idol não anunciou um possível substituto para a cadeira de Tyler. 



 

Sem mais artigos