Aerosmith em São Paulo


Créditos: Taiz Dering

Corrigindo cifras que apresentou em sua autobiografia, Steven Tyler afirmou em entrevista à versão australiana do programa 60 Minutes que cheirou o equivalente a US$ 6 milhões em cocaína antes de largar de vez as drogas. Depois de escrever em seu livro “Does The Noise In My Head Bother You?”, lançado em 2011, que achava que tinha gastado US$ 20 milhões em drogas, o líder do Aerosmith minimizou as cifras agora que está definitivamente afastado dos narcóticos. 

“Eu gastei cerca de cinco ou seis milhões de Dólares em cocaína. Mas não importa”, revelou o vocalista na entrevista, que vai ao ar na íntegra neste domingo (24). “Você poderia até dizer que eu cheirei meio Peru, mas não importa. E não importa porque isso é simplesmente o que a gente fazia.”

Ao ser perguntado como ele via hoje o apelido de Toxic Twins (Gêmeos Tóxicos) pelo qual ele e o guitarrista da banda, Joe Perry, Tyler brincou: “Nós ainda somos os Toxic Twins. Ainda podemos ser tóxicos. Brigamos de forma tóxica e tocamos de forma tóxica.”

O Aerosmith lançou no final do ano passado seu 15º disco, Music from Another Dimension, que Joe Perry já afirmou que talvez tenha sido o último LP da banda. 


int(1)

Steven Tyler, líder do Aerosmith, abre o jogo: "eu cheirei meio Peru"